quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Injustice - Gods Among us

Quem conhece o universo DC sabe que os personagens têm centenas de versões que surgiram dos vários "reboots" da editora além das séries imaginando os personagens em situações diferentes como Superman - Entre a Foice e o Martelo, que mostra o universo DC se o Superman tivesse sido criado na União Soviética.

Agora a Warner, dona da DC, teve uma ótima ideia: juntar todas essas versões de heróis e vilões e colocá-los pra lutar. Isso é Injustice - God Among us (traduzindo, Injustiça - Deuses entre nós).

O jogo tem versões bem complexas para todos os consoles, mas tem um versão simplificada, muito divertida e super viciante para tablets e celulares android e apple.

Funciona assim: cada personagem é uma carta na sua coleção e conforme você luta você ganha experiência - que evolui e melhora os personagens - e crédito pra evoluir os personagens e comprar outros - obviamente se você quiser tem opções de gastar dinheiro de verdade pra evoluir, mas o jogo é bem honesto e jogando sempre você evolui sem gastar.

Na prática cada personagens tem apenas quatro movimentos: Golpe fraco - que forma um combo, golpe forte, bloqueio e golpes especiais. Vale muito a pena jogar, é bem simples e muito bem feito.

Quem gosta dos consoles, tem pra vender os jogos aqui: para Playstation (PS3), para XBox, para PC e para WII

Em homenagem ao Injustice fiz esse Lobo pintado com aquarela


Nenhum comentário:

Postar um comentário