terça-feira, 11 de março de 2014

Hideki

Nos últimos anos o restaurante japonês, particularmente o rodízio ou o festival se popularizaram de tal forma em São Paulo que é muito fácil sair de casa e comer em um rodízio próximo.

Outro fenômeno interessante é que os rodízios japoneses não subiram tanto seus preços e eles acabaram ficando "baratos" em comparação a vários outros lugares que encareceram tanto.

É claro que ter tantas opções não quer dizer que todas são opções boas. A maioria dos rodízios é beeeem mediana e não foge do cardápio tradicionalzão e vários chegam a ser ruins e sem graça.

E assim, é sempre bom ter um japonês mediano em termos de preço e qualidade perto de casa, mas volta e meia vale visitar um que seja muito bom - apesar de ser mais caro.

A dica de hoje é o Hideki. Com 3 unidades em São Paulo desde 2002, o senhor Hideki apresenta um cardápio extremamente tradicional, feito com muito rigor e qualidade.

Lá é o lugar pra você se aventurar além do básico que os restaurantes médios oferecem e comer ostras, lulas, ovas e tudo mais que se tem direito.

Tudo no Hideki é muito bom, é claro que é caro - na média dos R$ 100 o rodízio - mas vale a pena.

Reserve um dia e vá conhecer o Hideki - como na maioria dos restaurantes japoneses vale sentar no balcão.





Serviço:
Endereço: Rua dos Pinheiros, 70
Horário de funcionamento: Almoço: Terça a sexta das 12h às 15h; sábados, domingos e feriados até às 16h Jantar: das 19h às 23h
Avenida dos Imarés, 542 Horário de funcionamento: Almoço: Terça a sexta das 12h às 15h; sábados, domingos e feriados até às 16h Jantar: das 19h às 23h
Rua Treze de Maio, 1050 Horário de funcionamento: Almoço: Segunda a sexta das 12h às 15h; sábados, domingos e feriados até às 16h Jantar: das 19h às 23h

Site 




Nenhum comentário:

Postar um comentário