segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bandeiras

Estamos quase na Copa, todo mundo está falando disso por todos os ângulos. Como eu não sou do futebol me restou falar sobre bandeiras. 

Tem muita gente que acha a bandeira do Brasil linda e tal eu não vejo nenhum problema na bandeira do Brasil, mas de todas as bandeiras, a que eu acho mais bonita é a do Japão. 

A bandeira do japão tem m lance de síntese e contraste bem forte e bonito. O círculo vermelho representando o Sol da "terra do sol nascente" tem a simplicidade exigida pelas bandeiras em geral mas ganha na elegância. 



Faria menções honrosas pra bandeira da Argentina e pra bandeira da Coreia do sul 



Quem se interessar, a UNESP fez um hotsite sobre as bandeiras das seleções na Copa que você pode acessar aqui. No áudio o entrevistado fala sobre o livro dele Bandeiras de todos os Países do mundo, que você pode comprar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário