quinta-feira, 12 de junho de 2014

Pra quem é de amor e pra quem não é

Hoje é dia dos namorados emendado com copa do mundo, quem é do comércio e dos restaurantes já teve o ano zicado pela Copa, muita gente está dançando por conta da Copa (menos a FiFa que tá nadando no dinheiro, aliás a FIFA já declarou que nunca esteve tão rica).

Mas enfim. pra quem é do amor, feliz dia dos namorados, lembrando que essa coisa de dia dos namorados é só uma data qualquer e todos os seus dias deveriam ter esse clima. 

Aqui em baixo está a ilustração que eu postei ontem no Como Viver quando se é infeliz. E se alguém quiser comprar essa ilustração hoje ela está praticamente de graça e com frete grátis aqui, mas é só hoje e porque eu amo todos vocês.



E pra quem é de Copa, outro dia eu li essa notícia aqui onde o Blatter falou que o Brasil vai se render a Copa. Na hora eu pensei nessa charge abaixo que mandei para o UHQ e foi a charge que abriu a galeria de charges da Copa do site. 

Então a charge é essa aí, só por curiosidade abaixo está o original da charge. eu gosto de mexer um pouco no contraste da imagem e acabou ficando mais dark, mas o verde claro também é bonito

E convido a todos a participar da galeria do UHQ, o site receberá e publicará charges até o final da Copa Veja aqui como participar




Nenhum comentário:

Postar um comentário