quarta-feira, 16 de julho de 2014

Comer em São Paulo: Z Deli Sandwich Shop

Faz tempo que não tem dicas de comidas, né? Então vai uma daquelas "X lugares para comer antes de morrer", na real, eu acho que saindo do Z Deli você já pode deitar na Avenida Rebouças e ser atropelado por um ônibus tamanha a satisfação que o lugar te dá. 

Conheci a Z Deli quando era uma portinha com meia dúzia de lugares na Haddock Lobo nos Jardins que tinha um sanduíche de pastrami maravilhoso. 

Agora eles abriram um novo restaurante (um pouco maior, mas ainda pequeno, então vá fora do horário de rush ou se prepare para esperar) em Pinheiros. 

O Cardápio da nova Z Deli é um pouco maior e muito melhor. Além dos clássicos - e maravilhosos - lanches de embutidos e hambúrgueres que vieram da loja anterior e da batata temperada na medida com alecrim, eles acrescentaram algumas entradas e sobremesas. 

A melhor coisa que eu comi esse ano, aliás, é uma das entradas do Z Deli, um tartar de cordeiro feito com carne de cordeiro crua, maravilhosamente temperada e acompanhada de um pão quentinho, batata frita e um picles (aliás, os picles do Z Deli são a perfeição). 

Não vou falar muito dos sanduíches porque não tem erro com eles, todos são maravilhosos, o que eu comi feito em um pão de cebola era de outro mundo. 

Pra fechar eles tem uma Devil´s pie que tem a maior concentração de chocolate por centímetro cúbico que você possa imaginar. Perfeito. Simplesmente perfeito. 

Ah, tem cerveja Brooklyn e vários drinks diferentes também.



Serviço: Z Deli Sandwich Shop
R. Francisco Leitão, 16 – Pinheiros em São Paulo
Todos os dias, as 12hs à 0h 
(a loja do Jardins está em reforma e eles dizem que será reaberta em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário