quinta-feira, 14 de maio de 2015

Supergirl - 1º trailer

Saiu o primeiro trailer da Supergirl (já tava na hora de alguém vazar o primeiro episódio inteiro, mas paciência).

Olha, eu imagino um monte de gente reclamando, apostando contra etc e tal. Mas eu gostei.

Óbvio que esses 6 minutos devem ser basicamente a sinopse dos dois ou três primeiros episódios e condensado assim pode parecer muito legal e quando você vê 120 minutos de série pode ser muito chato, mas até aí só dá pra saber assistindo.

Pela cara a série terá uma pegada muito diferente de Flash, Arrow e Gotham, parece um mezzo sitcon/romance feminino. Tem uma carinha de As Aventuras de Lois e Clark que era uma série com todos os vícios e virtudes de séries, mas eu lembro que eu gostava.

Não vejo problema em ter um foco para o público feminino (muito pelo contrário), achei legal essa ideia de ela ter crescido tentando ser uma pessoa normal, tem a Ally Mcbeal fazendo o papel de o Diabo veste Prada e aparentemente ela enfrentará inimigos a altura.

Eu vou ver com certeza, parece no mínimo divertido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário