segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O que ler na Social Comics

Tá na hora de voltar, né?

Vamos lá. Já falei aqui da Social Comics, um app em que o assinante por um valor fixo tem uma boa quantidade de quadrinhos disponíveis para ler a vontade.

Tenho lido muita coisa lá nesses últimos tempos, mas pode ser que o assinante (ou quem ainda não assina mas queria ter ideia do que espera) não saiba exatamente o que ler ou mesmo tenha alguma dificuldade de encontrar algumas pérolas do acervo. Então vou fazer uma postagem semanal com 5 dicas de coisas legais que eu vi na Social Comics.

Todas estão com o link direto para o título para quem usa a versão web, na versão mobile o jeito é pesquisar mesmo.

Vamos as dicas dessa semana.

Klaus - Já falei dessa HQ aqui. É um trabalho surpreendente do Felipe Nunes - que inclusive recebeu um HQMix por ele - a arte é linda, com um arte-final soberba e um roteiro ágil de tirar o fôlego, se não leu, não perca tempo, leia agora.

Beladona - essa é uma HQ interessante que está disponível para ler online gratuitamente no Petisco, mas na época que saia não gostava do ritmo de leitura e um ou duas páginas por semana e abandonei. Agora com a versão integral na Social Comics eu li e gostei muito, vale a pena.

A última Bailarina - Essa HQ independente é uma preciosidade. Um desenho maravilhoso no estilo do cartoon network na época do laboratório de dexter e outros. A HQ é engraçada, dinâmica, uma verdadeira descoberta pra quem não tinha lido.

Necromorfus - uma HQ bem interessante com desenho do Magenta king sobre um personagem que assume a forma de mortos.

Amarok - Victor Moura é outro achado na social comics, é um desenho muito interessante em histórias quase mudas que valem a pena.








Nenhum comentário:

Postar um comentário